A Cabofriense entra em campo neste sábado (1º de novembro) para disputar a semifinal do Campeonato Carioca Sub-20 da Série A2 contra o Olaria, em partida com portões abertos no Estádio Correão, em Cabo Frio. O confronto decisivo está marcado para as 15h, e o público poderá assistir levando 1 kg de alimento não perecível como forma de ingresso.
De acordo com a direção do clube, a ação solidária tem o objetivo de estimular a presença da torcida e beneficiar instituições locais com a arrecadação dos donativos. “Queremos o torcedor junto da equipe neste momento decisivo. A força da arquibancada faz diferença”, afirmou o presidente da Cabofriense, André Balada.
Comandado por Robson do Livramento, o time vive um momento de reestruturação e aposta na categoria de base para retomar o protagonismo no futebol estadual. A equipe sub-20 vem se destacando na competição e busca a vaga na grande final diante do tradicional clube carioca.
A partida promete clima de decisão e expectativa alta entre os torcedores, que terão a oportunidade de acompanhar de perto o desempenho dos jovens talentos da Região dos Lagos.


