Search
Degradê com CSS

Cabo Frio volta atrás na liberação de ônibus de turismo na cidade

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Cabo Frio recuou no decreto que liberava a entrada de ônibus de turismo na cidade. O novo documento emitido pela prefeitura mostra as mudanças na decisão. O Diário Oficial publicado nesta quarta-feira (19), inclui o Decreto Nº 6.317, que proíbe o acesso, a circulação e a permanência de veículos de turismo, no âmbito do município.

Em nota, a prefeitura ressaltou que o artigo 8º do Decreto nº 6.304, de 30 de julho de 2020, já previa esta revogação, de acordo com a situação da pandemia da Covid-19, visando resguardar a saúde dos cidadãos.

O órgão informou que irá ouvir a reivindicação da categoria nesta quinta-feira (20), e tomou como exemplo o estado de Minas Gerais, de onde vem a maior parte dos turistas, que registrou aumento de 7% no número de infectados pelo novo coronavírus nos últimos dias.

O agendamento para ônibus de turismo havia sido liberado no dia 11 de agosto, para veículos que tinham Cabo Frio como destino, a partir do dia 01 de setembro.

O Diário Oficial pode ser acessado através do link.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!