Search
Degradê com CSS

Cabo Frio ultrapassa 3500 casos de Covid-19

Imagem: Prensa de Babel
Imagem: Prensa de Babel

A cidade segue na Zona Laranja de Contaminação, com mais de 3.500 casos confirmados desde o início da pandemia. São 179 óbitos pelo vírus

O município de Cabo Frio ultrapassou a marca de 3500 casos confirmados de Covid-19. O boletim divulgado pela Secretaria de Saúde nesta segunda-feira (16) mostra que 3.512 pessoas já foram infectadas desde o início da pandemia. A cidade segue na Zona Laranja de Contaminação.

Segundo os dados, 2.960 pessoas já se recuperaram da doença no município. Até a data de hoje, foram registrados 179 óbitos por COVID-19, sendo 99 homens e 80 mulheres. A prefeitura não informou a taxa de ocupação dos leitos nos hospitais.

Em relação à faixa etária, os óbitos se dividem desta forma:
até 30 anos – 1
de 31 a 40 anos – 8
de 41-50 anos – 7
de 51 a 60 anos – 34
de 61 a 70 anos – 50
de 71 a 80 anos – 40
acima de 80 anos – 39

A Prefeitura de Cabo Frio disponibiliza uma seção exclusiva com todo o conteúdo oficial sobre a situação do coronavírus na cidade: notícias, boletins, comunicados, notas e informativos.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!