Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Cabo Frio tem 707 casos confirmados de coronavírus e 55 mortes

cabo frio

Segundo o boletim do município dos 33 leitos de UTI da rede municipal, 23 estão ocupados

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou seu boletim diário com dados sobre o coronavírus (Covid-19) no fim da tarde de quinta-feira (25). Ao todo são 707 casos confirmados e 55 mortes pela doença, 27 homens e 28 mulheres. 561 já se curaram. O município conta com um Hospital exclusivo para tratamento dos infectados, o Unilagos. A cidade permanece na zona laranja  de risco de contaminação da doença.

A Secretaria Estadual de Saúde apresenta um número um pouco maior de casos 716 e o menor em relação às mortes, 34.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Calendário de eventos turísticos de Macaé reúne 114 atrações previstas para 2026

Carnaval da Cervejaria Búzios terá quatro dias de shows e programação gratuita em fevereiro

Carnaval de Búzios terá 24 blocos e oito dias de desfiles em diversos bairros

Bloco Não é Não leva campanha contra assédio à Orla Bardot em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]