Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS
Imagem: Prensa de Babel
Imagem: Prensa de Babel

Secretaria de saúde registra 2167 casos confirmados e 119 óbitos por Covid-19. Cidade segue na Zona Laranja de Contaminação

O novo boletim coronavírus de Cabo Frio registrou um total de 2167 casos confirmados na cidade. A atualização foi feita nesta sexta-feira (28). Os dados registram ainda 119 mortes, sendo 65 homens e 52 mulheres.

A cidade está na zona laranja de contaminação e tem 1.832 pessoas recuperadas. Com isso, segue entre os três municípios da Região dos Lagos que apresentam os maiores números de pessoas contaminadas, atrás apenas de Macaé e Rio das Ostras.

Segundo a secretaria, em relação à faixa etária, os óbitos se dividem desta forma:

até 30 anos – nenhum
de 31 a 40 anos – 3
de 41-50 anos – 5
de 51 a 60 anos – 28
de 61 a 70 anos – 32
de 71 a 80 anos – 25
acima de 80 anos – 26

A Prefeitura de Cabo Frio disponibilizou uma seção exclusiva com todo o conteúdo oficial sobre a situação do coronavírus na cidade. As notícias e boletins podem ser acessados pelo link.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE CABO FRIO AQUI

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Beleza que vive o litoral: os segredos dos fiossaudáveis à beira-mar

No alto do Humaitá, o Místico transforma jantar em ritual sensorial em Búzios

PF apura coação e lavagem de dinheiro em Macaé e na Paraíba

Mulher é presa ao levar drogas para a Rasa, em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]