Pesquisar
Menu
Degradê com CSS

Cabo Frio tem 1035 casos de coronavírus e 63 mortes por coronavírus

Imagem: Prensa de Babel
Imagem: Prensa de Babel

Os dados são da Prefeitura de cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou seu boletim diário com números do coronavírus (Covid-19) na quinta-feira (10). Ao todo são 1035 casos confirmados e 63 mortes. Ao todo, 750 pessoas já se recuperaram da doença. Dos 32 leitos de UTI da rede municipal, 24 estão ocupados.

O Estado informou o número de mortes menor, 53.

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Agenda Cultural: IZA, Vitor Kley e Thalles Roberto são atrações no primeiro fim de semana de outubro

Lopes Moradia Carioca analisa a retomada do setor fluminense e explica por que o litoral, com dinâmica própria de valorização, merece atenção de investidores e famílias

Resgate de 67 trabalhadores expõe histórico de conflitos no setor canavieiro de Cabo Frio

Búzios recebe Selo ODS Bronze 2026 por políticas públicas alinhadas a cinco metas da Agenda 2030

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]