Search
Degradê com CSS
cabo frio

Ao todo são 563 casos confirmados e 36 mortes pela doença.

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou seu boletim diário com dados sobre o coronavírus (Covid-19) nesta quarta-feira (17). Ao todo são 563 casos confirmados e 36 mortes pela doença, 16 homens e 20 mulheres. O município conta com um Hospital exclusivo para tratamento dos infectados, o Unilagos.

Segundo o informativo até o momento 390 pacientes se curaram da doença. Não há dados confirmados sobre a taxa de ocupação atual dos leitos ocupados ou disponíveis. A Prensa publicou matéria em 3 de junho sobre a taxa de ocupação de leitos na cidade.

O que diz o Estado

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou em seu boletim atualizado na terça-feira (16) com 590 casos confirmados. Os dados de óbitos também divergem, sendo 28. Ainda conforme o painel, são 436 internações por síndrome respiratória aguda grave e destas 111 são em leitos de UTI.

Prefeitura explica a divergência de números

A Secretaria de Saúde de Cabo Frio esclarece que segue as diretrizes da Secretaria Estadual de Saúde. A unidade de saúde faz o exame do paciente, envia para a vigilância em saúde do município, que por sua vez encaminha para o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), que após o resultado, informa à Secretaria de Estado de Saúde, ao município e ao Ministério da Saúde.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!