Menu

Cidades

Cabo Frio recebe no sábado (11), ação social “Cras na Praça”

Iniciativa acontece das 9h às 12h, na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, na Boca do Mato
Divulgação

A Prefeitura de Cabo Frio promove no sábado (11) a ação social “Cras na Praça”, que acontece no bairro Monte Alegre, na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, 89, na Boca do Mato, das 9h às 12h. A iniciativa do evento é da Superintendência de proteção Básica da Secretaria de Assistência Social do município.

Serão oferecidos atendimento com assistente social; orientações sobre o Cadastro Único; Detran com agendamento de 2ª via de documento de identidade; Acessuas Trabalho com orientações sobre o mundo do trabalho; Centro Especializado de Atendimento à Mulher; Procon; atendimento com as secretarias da Melhor Idade e Esporte, e com a Superintendência de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência.

Haverá ainda atendimento do Setor de Subregistro, da Secretaria de Assistência Social, para solicitação de 2ª via de certidão de nascimento, casamento e óbito, além de corte de cabelo masculino, aplicação de flúor e aferição de pressão e glicose com o curso de enfermagem Cesap.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos