Search
Degradê com CSS

Cabo Frio realiza 1º Casamento Coletivo Homoafetivo

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Inscrições para casamento vão até o dia 29 de setembro. A previsão é que as cerimônias sejam realizadas até o fim de 2020

A comunidade LGTBQ ganhou mais uma conquista em Cabo Frio. O município está promovendo o 1º Casamento Coletivo Homoafetivo, com uma iniciativa da Superintendência de Políticas Públicas LGBTQ+, em parceria com o Grupo Iguais. As inscrições vão até o dia 29 de setembro. A previsão é que as cerimônias sejam realizadas até o fim de 2020.

Os casais interessados em se inscrever precisam comprovar que moram no município e que têm a renda mensal de até R$ 3 mil. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita por meio do número de contato da Superintendência (22) 99720-2782.

É necessário enviar a seguinte documentação: RG; CPF; certidão de casamento ou nascimento; comprovante de residência; comprovante de renda (contracheque ou carteira de trabalho); e declaração de Isenção do Imposto de Renda.

Os interessados devem escolher também o regime de casamento: comunhão parcial, comunhão de bens, separação legal de bens ou participação final dos aquestros. Além disso, se o casal possuir filhos em comum, deve-se apresentar a cópia autenticada da certidão de nascimento do (s) filho (s).

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE CABO FRIO AQUI

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!