Search
Degradê com CSS

Cabo Frio: Polícia prende homem de 66 anos acusado de estuprar cinco menores de idade

Imagem: Divulgação | PCERJ
Imagem: Divulgação | PCERJ

Pelas investigações a policia descobriu que das vitimas três são netas dele e duas são amigas das netas

A Polícia Civil levou preso um homem de 66 anos, em Cabo Frio, nesta terça-feira (11), sob acusação de estupro em cinco menores de idade, sendo três das vítimas netas do idoso. Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriram o mandado de prisão no bairro do Cajueiro.

Segundo informações do órgão, duas vítimas, hoje com 19 anos, contaram para mãe que sofreram abuso sexual por parte do avô paterno quando tinham seis anos. O fato ocorreu no mês de janeiro.

Com o desenvolvimento das investigações, a polícia descobriu que outra neta e duas amigas das menores, hoje também adultas, também foram violentadas com a mesma idade.

A prisão foi cumprida após o trabalho de apuração da Polícia Civil e pesquisas no banco de dados. O idoso irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada titular da DEAM, Waleska Garcez, “foram realizadas diversas diligências e pesquisas no banco de dados da PCERJ, com o intuito de identificar o autor, logrando êxito em encontrá-lo no endereço”.

O acusado foi encaminhado para a DEAM.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Maricá avança em projeto para instalação de base de lançamentos espaciais nas Ilhas Maricás

Hospital Ronaldo Gazolla promove campanha de doação de sangue em parceria com Hemorio

Instituto Dominus inicia 2º semestre com foco na consolidação dos aprendizados e integração de saberes

Phil Rajzman é vice-campeão no 24º Duke’s OceanFest, tradicional campeonato do Havaí

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!