Pelas investigações a policia descobriu que das vitimas três são netas dele e duas são amigas das netas
A Polícia Civil levou preso um homem de 66 anos, em Cabo Frio, nesta terça-feira (11), sob acusação de estupro em cinco menores de idade, sendo três das vítimas netas do idoso. Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriram o mandado de prisão no bairro do Cajueiro.
Segundo informações do órgão, duas vítimas, hoje com 19 anos, contaram para mãe que sofreram abuso sexual por parte do avô paterno quando tinham seis anos. O fato ocorreu no mês de janeiro.
Com o desenvolvimento das investigações, a polícia descobriu que outra neta e duas amigas das menores, hoje também adultas, também foram violentadas com a mesma idade.
A prisão foi cumprida após o trabalho de apuração da Polícia Civil e pesquisas no banco de dados. O idoso irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a delegada titular da DEAM, Waleska Garcez, “foram realizadas diversas diligências e pesquisas no banco de dados da PCERJ, com o intuito de identificar o autor, logrando êxito em encontrá-lo no endereço”.
O acusado foi encaminhado para a DEAM.