Search
Degradê com CSS

Cabo Frio marca 26 novos casos de Covid-19 em um dia

Imagem: Prensa de Babel
Imagem: Prensa de Babel

Além dos 26 novos casos em um dia, Cabo Frio registra 181 óbitos pela doença. O município segue na Zona Laranja de Contaminação

O município de Cabo Frio continua tendo aumento nos casos confirmados de Covid-19. O boletim divulgado pela Secretaria de Saúde nesta quinta-feira (26) mostra que 3.672 pessoas já foram infectadas desde o início da pandemia. Em comparação com os dados desta quarta-feira (25), que marcou 3.646 casos, a cidade teve um aumento de 26 casos em apenas um dia.

A cidade segue na Zona Laranja de Contaminação. Até o momento, foram registrados 181 óbitos pela doença. Segundo a secretaria, o município possui 614 pessoas internadas.

Os dados mostram que 3.069 infectados pelo vírus já foram curados, o que marca uma taxa de 83,5%. O boletim ainda mostra 7.753 casos suspeitos.

A Prefeitura de Cabo Frio disponibiliza uma seção exclusiva com todo o conteúdo oficial sobre a situação do coronavírus na cidade: notícias, boletins, comunicados, notas e informativos.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Maricá avança em projeto para instalação de base de lançamentos espaciais nas Ilhas Maricás

Hospital Ronaldo Gazolla promove campanha de doação de sangue em parceria com Hemorio

Instituto Dominus inicia 2º semestre com foco na consolidação dos aprendizados e integração de saberes

Phil Rajzman é vice-campeão no 24º Duke’s OceanFest, tradicional campeonato do Havaí

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!