Search
Degradê com CSS

Cabo Frio lamenta morte de “Tia Lelena”

lelena

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, (8), a servidora de Cabo Frio Lelena, mais conhecida como Tia Lelena. Ela era uma das militantes do Sindicato dos profissionais da Educação e atuou por muitos anos do Colégio Rui Barbosa.

Em Nota o Sindicato dos profissionais da Educação lamentou o ocorrido. “Com muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa companheira de luta, Lelena. Ela trabalhou por muitos anos no C.M. Rui Barbosa e foi diretora do SEPE, ocupando brilhantemente a secretária de funcionários. Que fique para a gente toda sua força e alegria”.

O sepultamento de Lelena acontece hoje, às 16h, no cemitério Santa Izabel.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios celebra a 10ª edição do Pride com dois dias de festa e representatividade

Você conhece as Casas da Mulher Buziana? Mais de 100 vagas abertas para cursos gratuitos

Defesa Civil de Rio das Ostras emite alerta de ressaca com risco de alagamentos e ventos fortes

Cortes em camadas, franjas versáteis e estilos curtos ganham força nos cabelos das mulheres em 2025

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!