Pular para o conteúdo
Search

Cabo Frio inicia identificação de construções ilegais em Tamoios

Atividade é fruto de uma ação civil pública aberta pelo Ministério Público visando a coibir irregularidades

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio iniciou nesta semana a identificação das construções erguidas ilegalmente na região do Parque Natural Municipal do Mico-Leão-Dourado, em Tamoios. A ação está sendo realizada por causa de uma ação civil pública aberta pelo Ministério Público, que visa a remover as edificações ilegais e coibir novas invasões.

A atividade começou na quinta-feira (9) e continuará sendo realizada durante todo o mês de setembro. Para o controle da quantidade de prédios e identificação das famílias, durante o mapeamento, todas as casas foram numeradas.

As ações estão sendo coordenadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento, com a participação das Secretarias de Assistência Social, e de Direitos Humanos e Segurança; da Coordenadoria de Assuntos Fundiários, além da Procuradoria-Geral do Município e da Defensoria Pública.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Copa Intermunicipal de Beach Tennis: Clube Aretê sedia torneio nos Dias 23 e 24 de Novembro em Búzios

Autoridades de Búzios prestigiam troca de comando no Corpo de Bombeiros em Cabo Frio

Secretário de Saúde de Búzios discute avanços na saúde pública durante reunião em Brasília

Búzios celebra o Natal com a Cantata “Emanuel, Deus Conosco”

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.