Search
Degradê com CSS

Cabo Frio inicia identificação de construções ilegais em Tamoios

Atividade é fruto de uma ação civil pública aberta pelo Ministério Público visando a coibir irregularidades
Tamoios ilegal

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio iniciou nesta semana a identificação das construções erguidas ilegalmente na região do Parque Natural Municipal do Mico-Leão-Dourado, em Tamoios. A ação está sendo realizada por causa de uma ação civil pública aberta pelo Ministério Público, que visa a remover as edificações ilegais e coibir novas invasões.

A atividade começou na quinta-feira (9) e continuará sendo realizada durante todo o mês de setembro. Para o controle da quantidade de prédios e identificação das famílias, durante o mapeamento, todas as casas foram numeradas.

As ações estão sendo coordenadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento, com a participação das Secretarias de Assistência Social, e de Direitos Humanos e Segurança; da Coordenadoria de Assuntos Fundiários, além da Procuradoria-Geral do Município e da Defensoria Pública.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!