Search
Degradê com CSS

Cabo Frio elabora minuta do Plano de Ação relativo à Lei Aldir Blanc

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Minuta será disponibilizada no Portal da Transparência da prefeitura, e terá as diretrizes da Lei Aldir Blanc

Os agentes culturais de Cabo Frio agora poderão ter acesso à minuta do Plano de Ação, com as diretrizes da Lei Federal Aldir Blanc. O documento, editado pela Secretaria de Cultura em conjunto com o Conselho Municipal de Cultura (CMC), pode ser acessado no Portal da Transparência do município, ou através do link.

A lei Nº 14.017, de 29 de junho de 2020, visa à atuação da Gestão Pública
junto à cadeia produtiva da cultura, com o objetivo de minimizar os impactos da pandemia do Covid-19 no setor e a situação de vulnerabilidade que passam os agentes de cultura.

Uma comissão para tratar da elaboração foi criada em reunião ordinária do CMC. Ela funciona de forma paritária entre sociedade civil e governo municipal, com o objetivo de atuar na formatação dos planos e editais. Todas as reuniões do conselho são abertas à população que pode acompanhar as discussões dos conselheiros e demais suplentes acerca dos assuntos pertinentes aos promotores de cultura da cidade. 

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE CABO FRIO AQUI

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Búzios inicia vacinação contra gripe com foco em grupos prioritários

Caiçaras de Búzios visitam pontos turísticos e compartilham histórias com guias locais

Ferrugem é atração confirmada no Festival da Lula em Arraial do Cabo

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!