Search
Degradê com CSS

Cabo Frio e Arraial do Cabo sofrem com pontos de alagamentos

WhatsApp Image 2018-06-18 at 09.50.58
Avenida Exclesior, em Cabo Frio (Foto: Fernanda Soares/G1)

Após o frustrante empate da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Cabo Frio se viu debaixo d’água. Na noite desse último domingo (17) a chuva não deu trégua e,  que continua nesta segunda-feira (18), deixou diversos pontos de alagamento nos municípios da Região dos Lagos do Rio. Há muitas ruas cheias de água por todo lado e há casos de moradores que estão ilhados dentro de casa, sem condições de sair por causa das inundações.

Em Cabo Frio, ruas ficaram alagadas no Braga, Parque Burle, Palmeiras, Jardim Caiçara, São Cristóvão, Guarani, Jacaré e Porto do Carro. Também há pontos de alagamento no entorno da rodoviária, próximo da sede da viação Salineira.

Na noite de domingo, motoristas e pedestres mal podiam se locomover tamanho foi o inundamento entre a Avenida Nilo Peçanha e a Rua Tamoios, na Praia do Forte. Em Arraial do Cabo, o Parque Público amanheceu com água até a altura da barriga, segundo moradores locais.

Parque Público de Arraial do Cabo (Foto: Ronaldo de Oliveira/Arquivo Pessoal)

Previsão do tempo

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é que chova 6 mm nesta segunda-feira nas cidades da Região dos Lagos. A máxima não deve passar de 22º, e a mínima ficou em 18º no início da manhã. A previsão é de que o tempo melhore até o fim de semana.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!