Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Cabo Frio contabiliza 65 casos confirmados da COVID-19 em apenas um dia

Imagem: Prensa de Babel
Imagem: Prensa de Babel

Município soma 9.470 casos confirmados da COVID-19 e 474 mortes no total, além de quatro óbitos ainda em investigação

Segundo o Boletim da COVID-19 de Cabo Frio, nesta segunda-feira (26), o município registrou mais 65 casos da doença na cidade. A atualização estadual consta que a cidade está em bandeira vermelha, ou seja, alto risco de contágio.

O município soma 9.470 casos confirmados da COVID-19 e 474 mortes no total, além de quatro óbitos ainda em investigação. Desde o início da pandemia são 8.226 pessoas recuperadas. Há 8.850 casos descartados.

A taxa de ocupação de leitos é:

(Público + Privado)
UPG+UTI: 48/54 = 89% (dia anterior 72%)
Enfermaria: 17/39 = 44% (dia anterior 50%)

Público
UPG: 18/21 = 86% (dia anterior 72%)
Enfermaria: 08/22 = 36% (dia anterior 50%)

Privado
UTI: 30/33 = 91% (dia anterior 65%)
Enfermaria: 08/22 = 53% (dia anterior 65%)

O governo municipal disponibiliza os dados epidemiológicos com boletins, notícias, comunicados, notas e informativos sobre a situação do coronavírus no município por meio do link www.saude.cabofrio.rj.gov.br.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Sana usa cordas para resgatar ilhados enquanto chuva trava acessos

Rio das Ostras registra 140 mm em uma hora e abriga 17 moradores

Telhado desaba e 11 pessoas ficam desalojadas sob 67 mm de chuva em Cabo Frio

Cabo Frio entre a prisão e suspeita

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]