Search
Degradê com CSS

Cabo Frio Airport, Prefeitura e Câmara de Vereadores estudam ações para atrair novos voos comerciais

Durante o encontro, a direção do aeroporto apresentou o trabalho que está sendo desenvolvido para consolidação das instalações como complexo internacional logístico. Foto Divulgação
Durante o encontro, a direção do aeroporto apresentou o trabalho que está sendo desenvolvido para consolidação das instalações como complexo internacional logístico. Foto Divulgação

Representantes dos poderes executivo e legislativo visitaram as instalações do aeroporto esta semana

A promoção e o fomento da atividade turística e a logística para atrair novos voos comerciais de passageiros foram pautas da visita dos representantes dos vereadores da Câmara Municipal e da chefia de Gabinete da Prefeitura às instalações do Cabo Frio Airport esta semana. Eles foram recebidos pelo diretor-presidente do aeroporto, Rodrigo Abreu.

“O objetivo foi estreitar laços para promover e fomentar a atividade turística na região. Vamos focar em ações que incentivem a chegada de novos voos comerciais de passageiros”, disse Rodrigo.

Durante a reunião, o diretor-presidente apresentou o trabalho que está sendo desenvolvido para consolidar o Aeroporto de Cabo Frio como complexo internacional logístico. Também foram apresentadas as ações que vêm reforçando a vocação da Costa do Sol como destino turístico, buscando atrair visitantes de outros estados e regiões do país.

Encontro aconteceu na segunda-feira (22). Foto Divulgação.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, Miguel Alencar (DEM) e os vereadores Léo Mendes (DC), Luís Geraldo (REP), Jean da Autoescola (PL), Josias da Swell (PL), Oséias de Tamoios (PDT), Thiago Vasconcelos (AVANTE) e Vinícius Corrêa (PP), além do chefe de Gabinete da Prefeitura de Cabo Frio, Pedro José.

Sobre o Aeroporto de Cabo Frio

O Aeroporto de Cabo Frio foi inaugurado em 1997 e ampliado em 2001, tendo a segunda maior pista do estado. Com capacidade de movimentação de 570 mil passageiros por ano, o local é estratégico para o desenvolvimento do turismo na região. Hoje, recebe voos comerciais de passageiros das empresas Azul (o ano todo) e Gol (alta temporada).

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

Câmara de Búzios aprova reajuste para servidores e criação de novas gratificações

Decisão da Interfarma de vetar congressos em Búzios gera reação e mobilização de autoridades locais

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!