Search
Degradê com CSS

Cabo Frio aceita proposta e paga 50% de salário atrasado nesta sexta-feira

Foto: SindSaúde
Foto: SindSaúde
Foto: SindSaúde
Foto: SindSaúde

Nessa última terça-feira (20), o Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde – SindSaúde, esteve em assembleia junto a outros sindicatos de Cabo Frio para apresentar a proposta oferecida pela Prefeitura Municipal em relação aos salários atrasados. A categoria rejeitou o acordo e uma contra-proposta será feita para o governo. A proposta da categoria deliberada por votação é a seguinte:

Pagamento em seis vezes a partir de julho em conjunto com o pagamento de cada mês com prioridade de pagamento dos aposentados, pensionistas e estatutários, sempre respeitando a data limite de lei (o 5º dia útil). Havendo atraso ou descumprimento por parte do Governo, está estabelecida uma multa e arresto automático.

Na quarta-feira (21), uma assembleia foi realizada e a proposta foi aceita pelo governo municipal. A reunião com líderes dos movimentos foi no auditório da prefeitura; para analisar a proposta que os sindicatos estudaram junto com o governo, que foi a seguinte: pagar os 50% de novembro (até sexta-feira, 23) e o restante (dez/2016 + 13° de 2016 + resíduo do 13° de 2015) em sete parcelas. Sendo seis (de julho a dezembro) de 10% e uma (janeiro) de 40%. Sempre junto com a remuneração do mês, no 5° dia útil.
A proposta foi aprovada por todos os profissionais presentes.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Tenda de Suor marca Equinócio de Outono com ritual Lakota em Búzios

Conscientização e sustentabilidade marcam evento do Dia Mundial da Água no bairro Caravelas em Búzios

Cabo Frio celebra 34ª Semana Teixeira e Sousa com programação literária e cultural

REMA WSL Saquarema Surf Festival movimenta surfe e cultura no litoral fluminense

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!