Menu

Cidades

Búzios volta reforçar a segurança com policiais do PROEIS

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

De acordo com a Prefeitura, atualmente Búzios tem mais três viaturas diárias da Polícia Militar que atuam para aumentar a segurança

A Prefeitura de Búzios divulgou nesta quarta-feira (9), que voltou a reforçar o efetivo de Policiais em até 100% com o Programa de Integração na Segurança (PROEIS). A ação é um convênio com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com órgão municipal, com o programa, atualmente são mais três viaturas diárias da Polícia Militar no município, que atua para aumentar a proteção em áreas previamente estudadas e programadas. 

O município já participava do Programa, mas, por atraso de pagamentos deixado pela gestão do ex prefeito André Granado (MDB), o programa ficou suspenso. Com a quitação das dívidas pela administração do atual prefeito, Henrique Gomes, o PROES retomou as atividades em Búzios. A manutenção do programa no município é condicionada ao pagamento dos montantes dentro do prazo estipulado. A suspensão ocorre após dois meses de atraso.

O PROES é um programa permite que policiais militares possam, voluntariamente, trabalhar em seus horários de folga e receber gratificação por conta da adesão. Em Búzios, o Programa começou em dezembro de 2018. 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Angela na Babel – A Coluna da Angela Barroso na Prensa #18

Cientista Janis Roze homenageado em descoberta de nova espécie de cobra coral

Ambulantes de Búzios terão de realizar recadastramento anual

São Pedro disponibiliza pontos de coleta para doações ao Rio Grande do Sul