Search
Degradê com CSS

Vereador de Búzios lança petição contra a ENEL e abrirá ação civil na Câmara

Anderson Chaves busca soluções para o problema crônico de falta de energia elétrica na cidade
Anderson Chaves exerce seu primiro mandato como vereador -
Anderson Chaves exerce seu primiro mandato como vereador -

O vereador Anderson Chaves, de Búzios, lançou uma petição online contra a ENEL, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região. A iniciativa visa pressionar a empresa a melhorar os serviços, que têm sido alvo de reclamações por parte da população local.

Segundo o vereador, a petição já conta com o apoio de moradores e comerciantes da cidade. “Tomei a iniciativa, mas a causa é da cidade”, afirma Anderson Chaves. “Vamos, pela Câmara, ajuizar uma ação civil pública contra a ENEL”.

Além disso, o vereador informou que tem apoio na Câmara dos Deputados, em Brasília, para solicitar intervenção junto ao governador do estado e às agências reguladoras, ANATEL e ANEEL, para que sejam tomadas medidas concretas para resolver o problema.

A falta de energia elétrica é um problema crônico em Búzios, afetando a vida cotidiana da população e o desenvolvimento econômico da cidade. A petição online é mais uma tentativa de pressionar a ENEL a melhorar os serviços e garantir um fornecimento de energia elétrica confiável e eficiente.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!