Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Búzios vai receber ‘Carreta do Trabahador’ na próxima semana

A capacidade para atendendimento é de mais de 300 pessoas.
carreta do trabalhador

Os moradores de Búzios terão dois dias de atividades gratuitas promovidas pelo governo do estado do Rio de Janeiro. É a ‘Carreta do Trabalhador’ que vai estacionar na Praça Tia Uia, bairro da Rasa, na próxima terça (09) e quarta-feira (10). Entre os serviços oferecidos à população, de forma gratuita, estão segunda via de documentos (Fundação Leão XIII), emissão de carteira digital de trabalho, balcão de emprego, atendimentos de saúde e cortes de cabelo.

A Ação Social oferece serviços da Casa do Trabalhador e do Sine Móvel e conta com 60 metros quadrados, instalações modernas e adaptadas além de 13 guichês. A capacidade para atendendimento é de mais de 300 pessoas. Em funcionamento, desde abril, a Carreta do Trabalhador já prestou 1.876 atendimentos e realizou 296 encaminhamentos de currículos em diferentes cidades do Rio.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeito de Búzios confirma avanço nas discussões sobre Taxa de Turismo Sustentável

Outubro Rosa mobiliza Estado do Rio e municípios da região com ações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Documentário resgata história do Canal Campos-Macaé no 1º Circuito Macaense de Cinema Independente

Cabo Frio celebra diversidade com show de Ana Carolina na 20ª Parada do Orgulho LGBTI+

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]