Search
Degradê com CSS

Búzios vai receber ‘Carreta do Trabahador’ na próxima semana

A capacidade para atendendimento é de mais de 300 pessoas.
carreta do trabalhador

Os moradores de Búzios terão dois dias de atividades gratuitas promovidas pelo governo do estado do Rio de Janeiro. É a ‘Carreta do Trabalhador’ que vai estacionar na Praça Tia Uia, bairro da Rasa, na próxima terça (09) e quarta-feira (10). Entre os serviços oferecidos à população, de forma gratuita, estão segunda via de documentos (Fundação Leão XIII), emissão de carteira digital de trabalho, balcão de emprego, atendimentos de saúde e cortes de cabelo.

A Ação Social oferece serviços da Casa do Trabalhador e do Sine Móvel e conta com 60 metros quadrados, instalações modernas e adaptadas além de 13 guichês. A capacidade para atendendimento é de mais de 300 pessoas. Em funcionamento, desde abril, a Carreta do Trabalhador já prestou 1.876 atendimentos e realizou 296 encaminhamentos de currículos em diferentes cidades do Rio.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Búzios inicia vacinação contra gripe com foco em grupos prioritários

Caiçaras de Búzios visitam pontos turísticos e compartilham histórias com guias locais

Ferrugem é atração confirmada no Festival da Lula em Arraial do Cabo

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!