Search
Degradê com CSS

Búzios terá área para para reciclagem de resíduos sólidos

geral-1

Projeto de Lei Complementar de autoria do Executivo foi aprovado por unanimidade pelos vereadores

Projeto de Lei Complementar 06/2019, de inciativa do Poder Executivo de Búzios, altera o Anexo VII do Plano Diretor do Município, referente à descrição da Área de Especial Interesse de Utilização Pública – AEIUP, ou seja, aquela destinada à implantação de equipamentos urbanos por iniciativa do poder público e que exige regime urbanístico específico.

Vereadores aprovaram o PLC por unanimidade/ Divulgação

O objetivo é autorizar o uso da área descrita na lei para equipamento voltado à reciclagem e beneficiamento de resíduos sólidos.

A proposta foi aprovada em segundo turno, por unanimidade, com 5 votos, na sessão ordinária de terça-feira(11/02). O PLC 06/2019 será encaminhado ao Poder Executivo para sanção, passando a vigorar a partir da publicação da lei no Boletim Oficial.

Saiba Mais

Em outubro do ano passado, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Búzios realizou audiência pública para tratar dessa matéria. Na ocasião, o Secretário Municipal de Planejamento e Projetos Octávio Raja Gabaglia explicou que a finalidade é criar uma zona de interesse público para usina de reciclagem de resíduos da construção civil, e informou que a área descrita no projeto está localizada próxima ao antigo lixão. (Veja as especificações da Área de Especial Interesse de Utilização Pública no Projeto de Lei Complementar 06/2019: https://sapl.armacaodosbuzios.rj.leg.br/materia/422 )

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!