Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Búzios terá 1ª Feira de Antiguidade no Espaço Zanine

zanine

Uma iniciativa da Secretaria de Cultura de Búzios vai promover um encontro de colecionadores de antiguidades no município. O local escolhido para as exposições, que vão acontecer mensalmente, no jardim do espaço cultural Zanine, no Centro. A primeira edição ocorre entre os dias 6 e 20 de abril, de 15h às 22h. Os interessados em expôr coleções podem se cadastrar por meio do link disponibilizado pela equipe da secretaria AQUI.

Os demais encontros estão marcados para os seguintes dias:

-11 e 25 de maio

-08 de junho

-13 de julho

-10 de agosto

-07 e 21 de setembro

-05 e 19 de outubro

-16 de novembro

-14 de dezembro

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Lei dos bugres divide Câmara e testa limites do Executivo em Búzios

Búzios abre temporada de cruzeiros com navios de luxo e impacto econômico

Campanha de vacinação em Búzios ganha versão Odete Roitman e viraliza nas redes

Segunda fase do Arandu traz 40 novos lotes com acesso exclusivo a infraestrutura do Aretê Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]