Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Búzios tem horários definidos para a coleta de lixo nos bairros durante o verão

coleta de lixo

Em Búzios, a população já começa a sentir as primeiras mudanças no fluxo de turistas na cidade, que vem desfrutar a alta temporada no balneário. Segundo dados do Búzios Convetion Bureau(BCVB) são esperadas cerca de 200 mil pessoas apenas para a semana do Réveillon.

Para manter a cidade em ordem e funcionando, uma das muitas medidas adotadas é a escala de coleta de lixo nos bairros. Um infográfico foi divulgado pela Prefeitura de Búzios, na tarde desta sexta-feira(21). Com ele é possível aos moradores, e também aos turistas, manter a organização no descarte de resíduos e evitar que o lixo se acumule nas ruas da cidade.

De acordo com a Prefeitura, as escalas impressas foram distribuídas no comércio local e nas Instituições como Associação Comercial de Búzios(ACEB), AHB e outras.

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Maricá celebra Dia dos Povos Indígenas com evento cultural em aldeias e programação gratuita

Cabo Frio recebe recital gratuito da série Jovens Pianistas com apresentação de Enzo Maki

1ª Festa de São Jorge com feijoada e música no Mercado do Pescador em Búzios

Búzios intensifica operações de fiscalização no trânsito com ações semanais em bairros da cidade

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]