Search
Degradê com CSS
Publicidade

Búzios soma mais três mortes por Covid-19

coronavirus_buzios
Publicidade

Em apenas 15 dias do mês de abril, 88 pessoas já foram contaminadas. Município apresenta 54 mortes no total

O último boletim epidemiológico da COVID-19 de Búzios, publicado nesta quinta-feira (15), somou mais três mortes em decorrência do contágio com o vírus. A cidade apresenta um total de 4.047 pessoas contaminadas desde o início da pandemia.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o município registra um total de 54 mortes. Em apenas um dia, oito pessoas testaram positivo para o vírus.

Segundo a última informação, 157 pessoas estão em isolamento domiciliar e 3.819 já foram curadas. Búzios tem um total de 28 leitos disponíveis para o tratamento da Covid-19, sendo 17 ocupados até o momento.

Em apenas 15 dias do mês de abril, 88 pessoas já foram contaminadas. A cidade está classificada em bandeira vermelha, o que indica alto risco de contágio.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Radares desligados em rodovias do RJ geram dúvidas e preocupações entre motoristas

Deputado Yuri Moura anuncia na Alerj criação de grupo para revisar contratos da Prolagos; concessionária se pronuncia

Giro Cultural agita Macaé com programação de arte, literatura, música e cinema

Buchecha comanda show na inauguração de cinema em São Pedro

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade