Pular para o conteúdo
Search

Búzios se despede do jornalista Gustavo Medeiros, o Gustavinho

Gustavinho em um de seus muitos trabalhos como jornalista em Búzios / foto reprodução do facebook

Morreu na tarde deste domingo(20), em sua cidade natal, Petrópolis, o jornalista Gustavo Henrique Medeiros,55 anos, conhecido entre os moradores como Gustavinho. O velório acontece na Capela D da Funerária Ruy Ligeiro, na Rua Montecaseros, centro e o sepultamento será nesta segunda-feira(21) na mesma cidade. Gustavo deixa um filho de 18 anos, Caio Ribeiro.

Gustavinho era desses moradores ilustres de Búzios, que contribuíram para que a cidade se tornasse famosa no Brasil e fora dele. Foi na década de 80 que vindo de Petrópolis, atuou no Jornal O Fato em Cabo Frio, chegou ao balneário, passando por todos os veículos locais, rádio, TV e jornal impresso. Sua passagem pelos históricos O Buziano, O Perú Molhado e TV Búzios, fizeram de Gustavinho um dos principais divulgadores de Búzios.

Nos últimos anos se dedicou a assessoria de imprensa, recentemente atuando como assessor do Sindicato de Hoteis, Bares e Similares de Búzios (Sindsol). Além de excelente profissional, era querido por todos, como Sandro Peixoto, também jornalista, com quem dividia os textos no saudoso O Perú Molhado.

‘Gustavinho era um amigo, tinha com ele uma parceira, já que ele era o menor jornalista de Búzios e eu o maior, no sentido de altura, era uma brincadeira nossa. Sempre exercitou o jornalismo, ganhou a vida com a profissão que ele gostava, era jornalista de verdade. Gostava dele pra caramba, era um cara bacana. Dividia sempre as pautas, nunca foi de brigar com jornalistas, o que é comum aqui em Búzios, jornalista brigar com jornalista, blogueiro brigar com jornalista. Fiquei abalado com a morte dele, e com medo de morrer também, afinal, somos da mesma geração”, lamentou Sandro.

O Prensa lamenta a perda e deseja força aos familiares nesse momento de dor.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Cabo Frio sedia Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos

Tawa Beach Club promete fim de semana repleto de atrações musicais e gastronômicas

Acúmulo de lixo em Itaipava ameaça saúde pública e economia local

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.