Búzios retoma imunização contra Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais nesta quarta (8)

Vacinação estava suspensa por falta de doses desde semana passada

PROLAGOS 300_250_pix

A Prefeitura de Búzios dá continuidade esta semana à imunização contra a Covid-19 para pessoas da faixa etária de 18 anos ou mais. A vacinação estava suspensa desde o dia 2 de setembro por falta de doses e foi retomada nesta quarta (8). A aplicação da primeira dose também vai acontecer nesta quinta-feira (9), sempre das 9h às 13h, nas Unidades de Saúde Básica (UBSs) do município, conforme rodízio das unidades estabelecido pela Secretaria de Saúde.

Nesta quarta a vacinação ocorre nas UBSs de Geribá, Ferradura, Brava, Capão e Cem Braças. Na quinta será na Olavo da Costa, Arpoador Cruzeiro, Rasa, José Gonçalves, São José e Baía Formosa.

Para se vacinar é preciso levar documento com foto, CPF, comprovante de residência e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Na parte da tarde, a vacinação é voltada apenas para a segunda dose, já agendada na primeira aplicação.

Dados Covid-19

Segundo o boletim, divulgado na terça-feira (7), pela Vigilância Epidemiológica de Búzios, o município soma 11 novas contaminações, totalizando 6.061 casos com 64 óbitos. O número de curados é de 5.689 e de pessoas em isolamento domiciliar 305. As unidades de saúde do município já atenderam 29.763 pessoas. 

Comentários