Search
Degradê com CSS

Búzios registrou 169 novos casos de Covid-19 na primeira quinzena do ano

Capa Covid BZ

De acordo com os boletins epidemiológicos, desde 31 de dezembro de 2020, mais 169 pessoas testaram positivo para o vírus 

A atualização do boletim epidemiológico de Búzios nesta sexta-feira (15), mostra que a cidade tem 2.865 casos confirmados de Covid-19. Desde o dia 31 de dezembro de 2020, o município teve um aumento de 169 novas pessoas infectadas pelo vírus.  

Nesta sexta-feira (15), Búzios tem 30 mortes pela doença, número que se manteve desde o último dia do ano passado. Na primeira quinzena de 2021, 151 pessoas se curaram do vírus. Hoje são 1.956 recuperados desde o início da pendemia. 

De acordo com os dados divulgados pela Prefeitura, o Hospital Municipal está com 6 leitos para tratamento do novo coronavírus ocupados. No último dia de 2020 eram 2. No dia 13 de janeiro, a cidade registrou o maior número de ocupação de leitos desde o início do ano, sendo 7 leitos ocupados. 

Desde o inicio da pandemia, 10.332 pessoas foram atendidas, deste total, 7.467 casos foram descartados. Em Búzios, 873 pessoas estão em isolamento domiciliar.  

As informações sobre o avanço do vírus na cidade são divulgadas diariamente no site da Prefeitura. 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Búzios inicia vacinação contra gripe com foco em grupos prioritários

Caiçaras de Búzios visitam pontos turísticos e compartilham histórias com guias locais

Ferrugem é atração confirmada no Festival da Lula em Arraial do Cabo

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!