Search
Degradê com CSS
Publicidade

Búzios registra mais uma morte e 23 novos casos de Covid-19 nesta quinta (1º)

coronavirus_buzios
Publicidade

O número de leitos ocupados aumentou para 27. Desde o início da pandemia, o município já atendeu 17.524 pessoas.

A Prefeitura de Búzios divulgou, na tarde desta quinta-feira (1º), o informativo diário de Covid-19 na cidade. Segundo informações da Vigilância Epidemiológica, o município registrou mais uma morte pela doença, além de somar mais 23 novas contaminações.

Na divulgação do boletim desta quarta (31), o número assustadoramente alto chamou atenção. Foram 429 novos casos. De acordo com a Prefeitura, o motivo do aumento tão drástico dos casos positivos computados, foi devido ao atraso na devolução dos exames que foram encaminhados ao estado para detecção da doença. Chegaram todos de uma vez.

Até o momento, Búzios teve 3.959 casos, com 43 mortes. O números de curados está em 3.556, e 333 pessoas estão em isolamento domiciliar. Já o número de leitos ocupados aumentou para 27.

Desde o início da pandemia, Búzios já atendeu 17.524 pessoas. Destas, somente em março, foram 3.599, em que 721 pessoas testaram positivos.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Filhas de Glória Maria se despedem da mãe ao lançar cinzas no mar de Búzios

Denúncia leva PATAMO de Búzios a apreender drogas no Cruzeiro da Rasa

Arraial do Cabo sedia 10ª edição da WTR com recorde de inscritos e ações de sustentabilidade

Prefeito se reúne com Estado e cobra início de obras em bairros de Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade