Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Búzios registra mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus

coronavirus_buzios

O município não registrava óbitos desde o dia 30 de dezembro de 2020

Duas novas mortes em decorrência da Covid-19 foram registradas na quarta-feira (10), em Búzios, somando um total de 32 vítimas. O município atendeu até o momento 12.608 pessoas com sintomas semelhantes ao Covid-19, destes 9.510 foram descartados e 3.098 confirmados.  Outros 102 casos estão em investigação, cumprindo o isolamento social. O município não registrava óbitos desde o dia 30 de dezembro de 2020.

A ocupação no HMRP (Hospital Municipal Rodolpho Perissé) mantém a média desde o dia 1 de janeiro, oscilando entre dois e três leitos dos 17 disponíveis ocupados. O governo municipal iniciou a montagem de nova estrutura para triagem de pacientes suspeitos no HMRP esta semana.

Os dados são do boletim epidemiológico do município. A Prefeitura de Búzios não divulgou informações sobre a idade ou gênero das vítimas fatais.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

HMRP passa a emitir certidões de nascimento e óbito em Búzios

Búzios atualiza regras para entrada e circulação de veículos turísticos antes da alta temporada

Robinho assume futebol da Cabofriense e aposta em talentos da Região dos Lagos

PM é preso em São Pedro da Aldeia por execuções ligadas à milícia em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]