Menu

Cidades

  • Home
  • Búzios
  • Búzios registra dois casos de assédio sexual em menos de um mês

Búzios registra dois casos de assédio sexual em menos de um mês

Homem foi preso acusado de assediar jovens na saída de escola na última sexta-feira (6). Já no dia 24 de setembro, um outro homem foi preso acusado de praticar o mesmo crime dentro de um ônibus

A Polícia de Búzios registrou mais uma ocorrência de assédio sexual no balneário. Nesta sexta-feira (6), os fatos ocorreram em frente à Escola Municipal Nicomedes Teothonio Vieira, localizada no bairro Manguinhos.

De acordo com a ocorrência, o acusado de 27 anos estava assediando estudantes, com idades entre 14 e 16 anos, na saída da instituição, causando medo e desconforto entre as jovens. Preocupadas com a situação, algumas estudantes retornaram à escola em busca de proteção contra o acusado.

A viatura do PROEIS foi prontamente acionada e se dirigiu ao local da ocorrência. Os policiais conseguiram deter o acusado e o conduziram à delegacia. Após uma verificação, foi constatado ainda que o homem tinha um mandado de prisão em aberto relacionado a processos anteriores por assédio e estupro.

Este é o segundo caso de assédio sexual registrado em Búzios em menos de um mês, o que levanta preocupações sobre a segurança das mulheres na cidade. Em 24 de setembro, um homem de 31 anos foi preso sob acusação de praticar assédio sexual dentro de um ônibus. A vítima, uma jovem de 19 anos, relatou que os atos obscenos ocorreram durante o trajeto do coletivo pela rua B da Ferradura, no bairro Village da Ferradura.

A polícia conseguiu identificar o acusado e, com base nos relatos da vítima, a ocorrência foi inicialmente encaminhada para a 127ª Delegacia de Polícia e, posteriormente, para a 126ª Delegacia de Polícia (Central de Flagrantes). O homem foi preso em flagrante..

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Alexandre Martins comemora a decisão- créditos: frame vídeo nas redes sociais do prefeito

Búzios abandona “A Cidade Mais Badalada do Brasil” em Favor de “Búzios é Verão o Ano Todo”

Trolley-da-Home-2000-x-1263

TourShop doa 100% das excursões em Búzios para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Bandeira do Aretê Búzios Golfe Clube no magnífico cenário do campo de golfe -  fotos por Mariana Ricci e Grupo Prensa de Babel

Aretê Búzios: o golfe como eixo de desenvolvimento turístico e econômico

Divulgação

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos