Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Búzios registra 12m.m de chuva nas últimas seis horas

Segundo a Defesa Civil do município não há pontos de alagamento nem registro de queda de árvores ou desabrigados
chuva Búzios fev 23

A chuva que atinge o Rio de Janeiro, nesta terça-feira (7), não causou grandes estragos em Búzios até o momento, segundo a Defesa Civil do município. O orgão informou a reportagem da Prensa que nas últimas seis horas registrou 12m.m de chuva na cidade e que não há casos registrados até então de desabrigados ou queda de árvores.

Mais cedo, a Prefeitura de Búzios disparou um comunicado informando que devido às áreas de instabilidade associadas à alta umidade, poderiam ocorrer pancadas de chuva moderada a muito forte, com raios e rajadas de vento em pontos isolados até quarta-feira (8), na região.

Em caso de emergência a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelos telefones 199 e (22) 2633 0827.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Búzios conclui retirada de quiosques em João Fernandes e João Fernandinho

Troca de comando na 5ª Cia da PM em Búzios

Obras do Estado somam 38 km de intervenções na Região dos Lagos

12ª edição do ‘Surf Experiences’ chega à Búzios com Phil Rajzman e estreia de documentário

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]