Search
Degradê com CSS

Búzios registra 119 casos confirmados e três óbitos por Covid-19

buzios

Boletim foi divulgado pela Prefeitura de Búzios nesta segunda (8)

A Prefeitura de Búzios divulgou, em seu boletim diário publicado as 7h no site https://buzios.rj.gov.br/coronavirus/, o total de 119 casos confirmados e três mortes de pacientes homens de 60, 71 e 87 anos, causadas pela doença do novo coronavírus (Covid-19). O maior número de infectados, 55, estão na faixa etária entre 31 e 45 anos. Entre eles, há um médico e dois técnicos de enfermagem. 

Segundo o mesmo boletim, ao todo 1690 pessoas atendidas no município, sendo 1452 descartados, 79 curados e 37 suspeitos aguardando confirmação em isolamento domiciliar. A taxa de ocupação em enfermaria está em 41,18%. Não foram divulgados novamente os casos de internação hospitalar pelo vírus. 

Segundo a boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES), atualizado neste domingo (7) as 20h17, eram 117 casos confirmados, três mortes e 17 internações por síndrome respiratória aguda grave, sendo destes seis em UTI. Até o momento o RJ registra 67.756 casos confirmados e 6.707 mortes por Covid-19.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!