Blogs

Blogs

Menu do site

Publicidade
[views count='0' print='1']

Búzios recebe retiro mundial de Yoga Arhatica e Cura Prânica

Neste ano, o município foi anfitrião do encontro anual que reuniu 250 praticantes em busca de iluminação e harmonia espiritual

O Retiro Mundial de Yoga Arhatica & Cura Prânica, promovido pelo Institute for Inner Studies, aconteceu em Búzios de sexta-feira (10) até esta segunda-feira (13) no Hotel Atlântico Búzios. O evento ocorre em diferentes partes do mundo e anualmente no Brasil e o município foi escolhido neste ano para sediar o encontro que reuniu cerca de 250 pessoas em uma jornada espiritual e transformadora.

Organizado pelo Instituto Golden Prana, representante do Institute em Búzios, o retiro teve a presença dos mestres da Cura Prânica e Yoga Arhatica, incluindo Master Nona, Mestre Glen e Master Marilag, nascidos nas Filipinas.

Um dos pontos de destaque do evento foi proporcionar aos participantes uma experiência de alimentação espiritual, onde o Mestre Espiritual atuou como um canal para a Providência Divina, inundando as almas com Luz, Amor e Poder divinos.

Publicidade

O retiro também ofereceu uma rica oportunidade para os participantes relembrarem e aprimorarem seus ensinamentos espirituais, permitindo que se reconectassem com suas raízes espirituais muitas vezes esquecidas no cotidiano agitado.

Monica Abad, instrutora sênior do Instituto Golden Prana Búzios, destacou a importância do retiro

“Foi uma oportunidade para reorientar a vida em direção a uma consciência superior através da compreensão e prática das ciências divinas.”

Presente em mais de 20 cidades no Brasil, Portugal e Espanha, o Instituto Golden Prana é representante do Institute for Inner Studies INC. e tem a missão de compartilhar os ensinamentos do Mestre Choa Kok Sui por meio de meditações, cursos e projetos beneficentes.

Os moradores de Búzios podem encontrar as atividades para nutrir o corpo e a alma no Instituto Golden Prana, que está localizado na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 2.900 – L27, no bairro Manguinhos. Informações e agendamentos podem ser obtidos pelo telefone 22 99943-1356.

Publicidade

Mais Lidas

‘Morte Materna Zero’ é tema de treinamento em Búzios

[views count="1" print="0"]

Verão Búzios começa com shows de Carol Biazin e Sandra de Sá no Fishbone

[views count="1" print="0"]

Maricá terá 19 palcos em diversos pontos de folia no Carnaval

[views count="1" print="0"]

A maré tá boa pro Sapato, brother arremata ‘Poder Curinga’ da semana

[views count="1" print="0"]

Procon de Cabo Frio fiscaliza cobrança de consumação mínima na Praia do Peró

[views count="1" print="0"]

Ricardo Alface vence a prova do anjo e entrega monstro aos brothers Gabriel Santana e Domitila

[views count="1" print="0"]

Últimas Notícias

Após 20 anos de espera Lagoa de Geribá ,em Búzios, será revitalizada

Eric Clapton anuncia shows no Brasil da turnê que comemora 60 anos de carreira

Buziano de 8 anos,Davi Gigante, é o novo campeão europeu de jiu-jitsu!

Roda Cultural das Donas acontece neste sábado (9) em São Pedro da Aldeia

Shopping Tamboré tem programação para as crianças em seus ‘Contos de Natal’

Brasil perde R$1 bi em produtividade com câncer de pulmão

Publicidade

Veja também

Publicidade
Rolar para cima

Clique e saiba mais