Búzios realiza Conferência Popular de Cultura no dia 16

Encontro acontece na Câmara de Vereadores e será transmitido pelo Facebook

Búzios realiza nesta quarta-feira (16), a Conferência Popular de Cultura para concluir o que tem sido discutido no município sobre as Diretrizes da Lei Emergencial Aldir Blanc. O evento acontece na Câmara de Vereadores às 10h e será transmitido pela página do Facebook da casa legislativa.

A participação do público será on-line, para que se mantenham as regras de distanciamento social em virtude da pandemia.

Nesta terça-feira (15), a secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico encerra temporariamente os cadastros de artistas, artesãos, gestores culturais, espaços culturais, cooperativas e coletivos para homologar os números contabilizados até agora para enquadramento na Lei Aldir Blanc. Depois o cadastro será reaberto. Até o início do mês foram cadastradas 620 pessoas do setor cultural e 50 espaços de cultura. Além de servir para o auxílio emergencial previsto na Lei Aldir Blanc, o cadastro é uma ferramenta importante para o mapeamento cultural do município.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al