Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Búzios realiza a 2º Batalha dos Barbeiros na Praça do INEFI

Batalha dos Barbeiros
Vencedores da disputa/ Foto Vidal Muchacho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na terça-feira (20), Feriado da Consciência Negra, ocorreu o 2º Barber Combat, a Batalha dos Barbeiros, na Praça do INEFI, no bairro da Rasa, em Búzios.

A disputa envolveu jovens locais que se destacam na arte dos cortes e barbearias de Búzios, Cabo Frio e Rio das Ostras, em geral na faixa dos 18 a 28 anos. Apesar do dia chuvoso, o evento foi um sucesso entre a comunidade.

O vencedor da disputa este ano foi Allan Pierry, que comanda um salão na Rasa, e que ganhou, além do troféu, uma máquina de cortar cabelo.

Um dos destaques da competição foi a participação feminina de Didi, a “Rainha dos Cortes”.

Didi dirige um salão no bairro de Botafogo, é irmã do vencedor Allan Pierry e auxiliou os jurados Samuel Oliveira (Muka), Bruno Garcia  e Butu

O segundo lugar foi ocupado por Eliã Antunes Pinheiro, da Barbearia na Praça Velha de Cem Braças.

Didi, a Rainha dos Cortes/ Foto Vidal Muchacho.

 

 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeito de Búzios confirma avanço nas discussões sobre Taxa de Turismo Sustentável

Outubro Rosa mobiliza Estado do Rio e municípios da região com ações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Documentário resgata história do Canal Campos-Macaé no 1º Circuito Macaense de Cinema Independente

Cabo Frio celebra diversidade com show de Ana Carolina na 20ª Parada do Orgulho LGBTI+

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]