Search
Degradê com CSS

Prefeito e secretário de Saúde de Búzios recebem mães atípicas para discutir melhorias no atendimento da Clínica Beija-Flor

Alexandre Martins e Leônidas Heringer, ouviram as demandas e estabeleceram metas para aprimorar serviços
Divulgação

O prefeito de Búzios, Alexandre Martins, esteve reunido nesta segunda (24), com um grupo de mães atípicas do município. Junto com ele no encontro estava o secretário de saúde, Leônidas Heringer, para tratar de melhorias no atendimento da clínica Beija-Flor e resolver demandas passadas relacionadas aos atendimentos. Durante a reunião, Alexandre e Leônidas ouviram atentamente as solicitações das mães e discutiram o processo administrativo que a clínica deve seguir, abordando tempo de atendimento e necessidade de especialistas específicos.

A reunião resultou no estabelecimento de metas para o executivo cumprir, incluindo a contratação de novos profissionais e adaptações na estrutura da clínica. Alexandre e Leônidas destacaram a importância de seguir os procedimentos administrativos corretos para garantir um atendimento eficiente e eficaz a todos os assistidos pela clínica Beija-Flor.

Segundo a Prefeitura, a implementação das metas traçadas será monitorada para assegurar que as mudanças necessárias sejam realizadas, contribuindo para um atendimento mais adequado e humanizado na clínica.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!