Search
Degradê com CSS

Búzios promove Pedal Coletivo em comemoração ao aniversário da cidade

pedal

Evento será neste domingo (14), com largada às 7h na Praça de São José

A Prefeitura de Búzios promove neste domingo (14) o Pedal Coletivo em comemoração aos 26 anos da emancipação da cidade. O trajeto terá início às 07h com largada da Praça de São José e encerramento na Praça Santos Dumont. O evento será aberto para toda a população. 

Para participar os interessados devem fazer a inscrição no local do evento e doar 2 kg de alimentos não perecíveis. Todos os participantes receberão camisa e medalha do evento.

A programação é organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com as secretarias de Cultura e Patrimônio Histórico e Secretaria da Mulher e do Idoso. 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!