Pular para o conteúdo
Search
Foi solicitado, através de requerimento,  na sessão da Câmara de Vereadores de Búzios nesta quinta-feira (4)  que se instaure  a Comissão parlamentar de Inquérito  para apurar  supostas irregularidades na gestão da  pasta da Saúde no município.
Se aprovada, a Comissão será composta por 3 membros do Legislativo e terá prazo de 180 dias para a realização dos trabalhos.  Os membros  serão indicados pelo presidente da Casa. A função de cada um ( presidente, relator  e membro) será decidida entre os próprios integrantes da CPI.
Para a instauração de uma CPI em Búzios são necessárias três assinaturas.  Os vereadores Gladys Nunes, Dida Gabarito e Josué Pereira dos Santos assinam o requerimento.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Cabo Frio sedia Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos

Tawa Beach Club promete fim de semana repleto de atrações musicais e gastronômicas

Acúmulo de lixo em Itaipava ameaça saúde pública e economia local

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.