Search
Degradê com CSS

Búzios pode desativar barreiras sanitárias em meio a segunda onda de Covid-19

Barreira da Baía Formosa. Foto: Prensa de Babel
Barreira da Baía Formosa. Foto: Prensa de Babel

Nesta sexta-feira (22) , as barreiras sanitárias localizadas nas entradas da cidade, se encontram sem fiscalização

Na manhã desta sexta-feira (22), as barreiras sanitárias que dão acesso à entrada de Búzios, se encontram vazias. As barreiras localizadas nos bairros da Baía Formosa e Rasa, estão apenas com as estruturas montadas, mas sem a fiscalização dos órgãos municipais.

Barreira sanitária do bairro Rasa. Foto: Vidal Muchacho

De acordo com informações extra oficiais, um novo decreto determinando o fim das barreiras em Búzios, está sendo editado e será publicado ainda nesta sexta-feira (22). Caso esta medida se confirme, o munícipio estará descumprido o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), celebrado junto ao Ministério Público.

Barreira sanitária Baía Formosa. Foto: Prensa de Babel

Os números de casos confirmados de Covid-19 em Búzios continuam a crescer. A última atualização do boletim epidemiológico, da quinta-feira (21), mostra que a cidade tem 2.929 casos confirmados de Covid-19. Desde o início da semana, segunda-feira (18), Búzios registrou 54 novos casos. O Hospital Municipal está com seis leitos para tratamento da doença, ocupados.

Búzios tem 30 mortes pela doença e 876 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!