Search
Degradê com CSS

Búzios perde Lilian Ficarelli – Dona da pousada Martin Pescador

Lilian

 

Lilian feliz com sua vida em Búzios

Após 18 dias em coma, morreu a empresária Lilian Ficarelli, 61 anos, natural de São Paulo, proprietária da pousada Martin Pescador, em Búzios. O enterro aconteceu nesta segunda-feira (4), ao 12h, no cemitério do Morumbi (SP), ao lado do tumulo do pai.

Lilian, que deixa filhos e netos,  foi uma pioneira de Búzios, cidade que adotou como lar por mais de 30 anos. Além de ter construído a Martin Pescador, foi uma das  fundadoras da Associação de Hotéis de Búzios (AHB) e mantinham o Portal Búzios.Com

“Ela era uma pessoa muito querida. Deixará muitas saudades”, comentou a amiga Pippa Blacpain, contemporânea de Lilian.

Outras perdas 

É a segunda perda  que a cidade sofre em um curto espaço de tempo. Foi sepultado na última quinta-feira (23) no cemitério de Sant”Anna, em Búzios, o promotor comercial, Alberto Emiliano Ruschioni, de 65 anos. Alberto tinha câncer no pâncreas e não resistiu a doença. Deixa esposa e filhos. Alberto  era argentino, morador de Búzios por mais de 30 anos, foi um dos pioneiros do jornal O Perú Molhado, criado por Marcelo Lartigue e Anibal Fernando.

 

 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

Câmara de Búzios aprova reajuste para servidores e criação de novas gratificações

Decisão da Interfarma de vetar congressos em Búzios gera reação e mobilização de autoridades locais

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!