Morreu em Búzios, na manhã desta terça-feira (15), aos 67 anos, a jornalista Neuza Moraes, fundadora do jornal O Pescador. Ela travava uma intensa luta há dois meses contra uma anemia profunda, que descobriu-se ter sido adquirida devido a existência de diversos linfonodos em seu organismo.
O velório será nesta quarta-feira (16), das 7h as 9h30, na Capela do Cemitério de Sant’Anna, bairro Ossos, em Búzios, onde também será realizado o sepultamento.
Neuza era natural de Santo Antônio de Pádua, no noroeste fluminense,mas viveu em Búzios por 25 anos. Foram 20 destes, colaborando com o município que escolheu como lar gerando conteúdo, informação e registrando a história da cidade nas páginas do seu jornal.
Viúva há 17 anos, era mãe de duas filhas, Elaine Moraes e Viviane Ferrari. Deixou também dois netos: Marcos Vinicius de 10 anos e João Vitor de 4 anos. Deixa saudade e boas lembranças não somente a sua família, mas aos muitos amigos que fez ao longo da vida. Além de deixar seu nome marcado na história da cidade