Search
Degradê com CSS

Búzios passa a contar com núcleo do Programa “Errejota em movimento” na próxima segunda (6)

Projeto irá disponibilizar treinamento funcional gratuito no campo da SEB, e está com inscrições abertas
aulas serão no campo da SEB, no Centro. Foto divulgação
aulas serão no campo da SEB, no Centro. Foto divulgação

A Sociedade Esportiva de Búzios (SEB) será um núcleo do Programa “Errejota em Movimento”. O projeto da Secretaria Estadual de Esportes chega ao município na próxima segunda-feira (6), disponibilizando treinamento funcional gratuito, e está com inscrições abertas.

O projeto foi intermediado pelo empresário e ex-prefeito de Búzios, Henrique Gomes.

“Búzios foi contemplado através de um pedido nosso, com a interlocução do nosso querido amigo e deputado estadual, Bruno Dauaire, que fez esse pedido ao secretário de esportes do estado para trazer esse núcleo. O núcleo será aqui no Centro, em parceria com a SEB, que abriu as portas para receber esse projeto. Queria até agradecer ao presidente Renato Matos e ao vice-presidente, Pedro Rocha, e toda diretoria que abraçou esse projeto”.

As aulas acontecerão às segundas, quartas e sextas, às 18 horas. A professora é a Thais Torres, que conta com o auxílio dos monitores Maurício Raibolt e Chrislaine Lins. Para participar é necessário fazer a inscrição por meio do telefone (22) 9.9760-3996, informando o RG e telefone para contato. As aulas serão no campo da SEB, que fica na Estrada da Usina Velha, nº 23, no Centro.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Viva a roça na Rua das Pedras: festa junina grátis e crepe no clima!

Inipi d de Inverno celebra ancestralidade e purificação no Recanto da Deva em Búzios

Festival Gospel reúne mais de 10 mil a Praça Tia Uia neste fim de semana em Búzios

Alvo de denúncias ambientais, área de condomínio próximo a Praia de Manguinhos passa por nova vistoria

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!