Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS
A cidade está sem internações pela doença desde o dia 20 de novembro. Foto: Reprodução
A cidade está sem internações pela doença desde o dia 20 de novembro. Foto: Reprodução

Cidade contabiliza mais de 31 mil pessoas vacinadas

O município de Búzios não tem nenhum paciente internado com Covid-19. A informação foi confirmada pelo boletim de informações da Vigilância Epidemiológica divulgado nesta segunda-feira (29). A cidade está sem internações pela doença desde o dia 20 de novembro. Até o momento, o município contabiliza mais de 31.404 pessoas vacinadas.  

Ainda de acordo com o boletim, Búzios soma três novas contaminações, totalizando 6.584 casos com 73 óbitos. O número de curados é 6.463 e o de pessoas em isolamento domiciliar é 48. A cidade registra 33.560 pessoas atendidas desde o início da pandemia.

As cidades de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio também não têm ocupações de leitos pela doença. 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Festival do Peixe – Mulheres d’Água celebra identidade, cultura e a força feminina em Búzios

Pastora Cris toma posse como vereadora em Búzios após retornar de congresso religioso

Câmara de Búzios aprova 13º salário e férias remuneradas para vereadores

MPF aciona Justiça para obrigar retirada de cabras da Ilha Feia e recuperar área degradada em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]