Búzios interditou 23 festas clandestinas em apenas 10 dias

Entre os dias 26 de março até o último domingo (4), mais de mil veículos particulares foram impedidos de entrar na cidade e 23 festas foram encerradas

Durante os 10 dias da pausa sanitária estadual, o município de Búzios intensificou as medidas de restrição na cidade, com políticas mais restritas para funcionamento das barreiras sanitárias, bares, restaurantes, pousadas e hotéis.

De acordo com a Prefeitura, após as ações de fiscalização que aconteceram desde o dia 26 de março até o último domingo (4), foram impedidos de entrar no município mais de mil veículos particulares, 150 carros de aplicativos, 29 ônibus de turismo e 201 passageiros de transporte coletivo.

Com relação aos eventos clandestinos, foram 10 operações do Grupo Integrado de Fiscalização (GIF). A ROMU, encerrou 23 festas clandestinas. Além disso, a Patrulha Maria da Penha atendeu 7 ocorrências de violência contra a mulher, das quais três, viraram medidas protetivas.

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, integrada com a Guarda Municipal, afirmou que além de aumentar o efetivo das barreiras, posicionou a barreira da Rasa no Trevo de Campos Novos, na Rodovia Amaral Peixoto.

Segundo o secretário de Segurança e Ordem Pública, Sergio Ferreira, “as ações foram positivas, coibimos muitas festas, aglomerações e entradas irregulares na cidade. Nossas equipes, continuam nas ruas, trabalhando em prol de todos.”

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno