Search
Degradê com CSS

Búzios inicia cadastramento de professores para recebimento de Auxílio Social

buzios

Para receber o benefício é preciso ser morador de Búzios, não ter outro vínculo de trabalho ou ser titular de auxílio social

Professores que tiveram seus contratos de trabalho cancelados pela Prefeitura de Búzios durante a pandemia poderão receber auxílio social no valor de um salário mínimo em cota única. O decreto que regulamenta o pagamento do benefício foi divulgado no boletim oficial número 1070 nesta terça-feira (12). Será necessário o preenchimento de cadastro no setor de protocolos, localizado na sede da Prefeitura, a partir desta quarta-feira (13) até sexta-feira (15). 

O auxílio foi aprovado pela Câmara Municipal em 16 de abril. 

Para receber o auxílio, os profissionais devem se enquadrar nos seguinte requisitos: residir no município, não ter outro vínculo empregatício e nem ser titular de programas sociais. Além disso, devem apresentar no ato da inscrição originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência (água, luz ou telefone), auto declaração de moradia, título de eleitor, contrato de trabalho rescindido, declaração de inexistência de vínculos laborais, declaração de não recebimento de outros benefícios governamentais e carteira de trabalho.

Acesse aqui o Boletim Oficial

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!