Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS
subprefeitura rasa

André Granado pretende despachar no local duas vezes por semana

Novidade em Búzios, a subprefeitura do bairro da Rasa foi inaugurada na quinta-feira (10). Baseada no prédio da antiga delegacia de polícia, que passou por reformas, a subprefeitura vai funcionar no local junto com a sede da secretaria de Segurança Pública do município, e junto também com a 5º Cia Polícia Militar (que já ocupava o espaço). O prédio leva o nome do ex-vereador Carlos Henrique da Costa Vieira, conhecido como DJ, que faleceu no dia 21 de agosto, vítima de Covid-19.

Por enquanto não será indicado um subprefeito para o local. O próprio prefeito André Granado pretende despachar no prédio da Rasa às terças e quintas-feiras pela manhã. Futuramente estão previstos atendimentos ao público por parte das secretarias de Fazenda, Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda e Educação, Ciência e Tecnologia.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeito de Búzios confirma avanço nas discussões sobre Taxa de Turismo Sustentável

Outubro Rosa mobiliza Estado do Rio e municípios da região com ações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Documentário resgata história do Canal Campos-Macaé no 1º Circuito Macaense de Cinema Independente

Cabo Frio celebra diversidade com show de Ana Carolina na 20ª Parada do Orgulho LGBTI+

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]