Produtores do Búzios Fight Night (BFN) estão na Argentina visitando academias em busca do novo desafio internacional para a segunda edição do evento de MMA que já entrou na rota dos principais desafios do Brasil.
O desafio internacional da primeira edição foi entre o lutador argentino Rodrigo Reynoso, El Top, contra o brasileiro Júnior Luiz, da equipe Rizzo RVT, e empolgou a plateia. Foi uma luta emocionante e de alto rendimento,e a vitória ficou com o lutador brasileiro, discípulo do lendário Pedro Rizzo,.
A organização do evento adianta que a segunda edição terá mais de um desafio internacional.
O Prensa anunciou que a segunda edição aconteceria ainda esse ano. A mudança é que possivelmente poderá ser em dezembro, e não em novembro, como anunciado anteriormente pela organização do evento, que no fim de agosto estiveram no Rio de Janeiro fechando novas parcerias para a segunda edição.
O vencedor do cinturão foi o cabofriense Alexandre Cirne, que já foi desafiado pelo lutador Paulo Jiboia. Cirne promete que não deixará o cinturão do BFN sair da Região dos Lagos e já está se preparando.
O evento não movimentou apenas os moradores da cidade, gerou um fluxo de pessoas para Búzios em busca de diversão, unindo a emoção das lutas de MMA a uma estadia no caloroso balneário de Búzios. Nas palavras de uma das participantes, Patricia Souza, “a Orla Bardot foi o tapete vermelho pra entrar nessa noite de gala do MMA”. Foi realmente inaugurado um novo atrativo turístico pra somar as belezas naturais e e o charme da cidade.
Mídia positiva
O BFN gerou matérias nos principais veículos de comunicação do país, Portais de Notícias, Rádios e TVs – tanto na programação local, quanto nacional. E também foi destaque nos veículos especializados em esportes de lutas. Além de atrair o engajamento de influenciadores digitais do segmento.