Search
Degradê com CSS

Búzios estuda possibilidade de instalar posto da Polícia Federal na cidade

Objetivo é facilitar o atendimento ao estrangeiros. Foto divulgação
Objetivo é facilitar o atendimento ao estrangeiros. Foto divulgação

Esse é um dos projetos que o município pretende realizar em parceria com o Consulado da Argentina 

O titular do Consulado Geral da República Argentina no Estado do Rio de Janeiro, Cláudio R. Gutierrez, esteve em Búzios na semana passada para atender à comunidade argentina que reside no município e região. Durante sua estadia pelo município, o cônsul esteve no gabinete do prefeito Alexandre Martins para estreitar laços e formular projetos para a cidade, entre eles um posto da Polícia Federal ou até mesmo do Consulado da Argentina para facilitar o atendimento.

O prefeito Alexandre Martins endossou a visita afirmando que “a Prefeitura está à disposição para qualquer projeto que beneficie os moradores de Búzios”.

O atendimento foi na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda nos dias 16 e 17 de dezembro. Na ação, foram atendidas cerca de 70 pessoas. O cônsul da Argentina frisou a importância dessa proximidade do Consulado e seu povo, agradeceu a oportunidade e a disponibilidade de cessões futuras para atendimento. 

O atendimento foi na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda nos dias 16 e 17 de dezembro. Foto Prefeitura de Búzios

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!