Búzios estava vendo os jogos pela TV e nosso correspondente vereador Lorran Silveira estava lá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Prensa de Babel, que já começa sendo um  jornal importante, enviou como correspondente o vereador  Lorran da Silveira para cobrir o jogo Brasil e Argentina ontem na 11ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Ganhou o melhor

Por Lorran da Silveira

Publicidade

(Diretamente de Minas Gerais para o jornal Prensa de Babel)

 

O Brasil deu um chocolate na Argentina. Três a zero foi pouco. Gostei muito da seleção do Tite. Ousada, determinada e acima de tudo coesa com o pensamento do técnico. O jogo que aconteceu no estádio Mineirão  pela 11ª rodada das Eliminatórias para o mundial da Rússia era de vida ou de morte para los hermanos. Ocupando apenas a sexta posição na tabela(as quatros primeiras se classificam direto enquanto a quinta vai para a repescagem contra uma seleção da Concacaf) a seleção da argentina começou com tudo e até os 30 primeiros minutos, tinha nada menos que 65% de posse de bola. Mas não ameaçava a meta brasileira que se restringia e assistir os adversários tocarem a bola de um lado para o outro.

Bastou um passe milimétrico de Neymar para Phillipe Coutinho para  Messi e Cia desmoronar em campo. O segundo gol ainda no final do primeiro tempo, foi um balde de água fria. No segundo tempo, a argentina foi novamente ao ataque, mas de forma desorganizada permitiu inúmeros contra-ataques e aos 14 da segunda etapa, Paulinho, que havia perdido minutos antes um gol sem goleiro ampliou para três a zero fechando a tampa do caixão da Argentina. E o Brasil ficou mais líder que nunca. Com 24 pontos, um a mais que o vice Uruguai, os canarinhos enfrentarão a seleção do Peru neste dia 16, as 00h15 – horário de Brasília.Já a Argentina recebem em casa a Colômbia com obrigação de ganhar e jogar bem.

Se empatarem ou voltarem a perder, a Copa da Rússia que parece distante ficará  ainda mais e isso seria uma tragédia para nossos vizinhos. Fiquei muito feliz ao receber o convite para comentar esse jogo para o mais novo jornal da cidade. Estou ainda me recuperando da derrota eleitoral e meu amigo Junior me convidou para ver o jogo. Confesso que n’ao estou muito para festas, mas ver um jogo do  Brasil é sempre um prazer e por isso aceitei o convite. Deu tudo certo. Nosso vôo foi tranquilo, ficamos num hotel com bastante  estrelas e o jogo nem preciso falar mais nada. Estou seriamente pensando em ir à Rússia.

 

OBS: Matéria zueira. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

Procon de Búzios autua e notifica posto por aumento de combustível

O hoteleiro Carlos Cunha assume cargo de
coordenador estadual de turismo da região da Costa do Sol

Ex-bbb, Juliette Freire, a nova Nazaré Tedesco

Sextou com uma notícia maravilhosa para o bolso dos cidadãos do estado do Rio de Janeiro

Cinco atrizes com histórias em Búzios

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Festival de Tênis de Mesa neste fim de semana